Política de Trocas e Devoluções Acripet House

 

Na Acripet House, queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Sabemos que, em algumas situações, pode ser necessário realizar uma troca ou devolução. Por isso, criamos uma política clara e objetiva para te ajudar nesse processo.

Direito de Arrependimento

Caso você tenha feito uma compra e se arrependido, é possível solicitar a devolução com estorno do valor pago dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, é necessário que o produto:

  • Esteja em sua embalagem original;

  • Não tenha sinais de uso;

  • Esteja com todos os itens e acessórios que o acompanham.

A solicitação deve ser feita pelo e-mail: contato@acripethouse.com.br
Informe o número do pedido e anexe fotos do produto demonstrando que ele não foi utilizado.

Troca por erro no pedido

Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou faltando algum item ou acessório, entre em contato com a nossa equipe dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Envie um e-mail para contato@acripethouse.com.br com:

  • Número do pedido;

  • Fotos do produto recebido;

  • Caso seja erro de tamanho, inclua também a foto da etiqueta.

Após a confirmação do erro, realizaremos a troca sem custos adicionais.

Produto com defeito de fabricação

Todos os nossos comedouros em acrílico possuem garantia de 60 (sessenta) dias corridos contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento.

São considerados defeitos de fabricação:

  • Trincas ou quebras espontâneas no acrílico;

  • Problemas estruturais no produto;

  • Falhas de montagem (quando aplicável).

Não estão cobertos pela garantia:

  • Danos causados por mau uso, impactos ou quedas;

  • Riscos, manchas ou desgaste natural;

  • Modificações feitas por terceiros.

Caso identifique algum problema, envie um e-mail para contato@acripethouse.com.br com:

  • Número do pedido;

  • Descrição do defeito;

  • Fotos ou vídeos que evidenciem o problema.

O produto será avaliado e, constatado o defeito de fabricação, faremos a troca ou reembolso.

Condições para Trocas ou Devoluções

Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso, sujeira, suor ou qualquer deterioração;

  • Conter todas as etiquetas e embalagem original;

  • Respeitar os prazos:

    • 7 dias corridos em caso de arrependimento ou erro no pedido;

    • 60 dias corridos para defeitos de fabricação.

O prazo para retorno com instruções após o envio da solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

A seguir, apresentamos as opções disponíveis para reembolso:

Cupom de Desconto
Pode ser solicitado em casos de devolução por arrependimento.
Válido por 90 (noventa) dias e de uso exclusivo do titular da conta.
Não é conversível em dinheiro e não pode ser transferido a terceiros.

Estorno em Cartão de Crédito
Após a análise do item devolvido, a solicitação de estorno será enviada à operadora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
O prazo para que o valor seja creditado depende da administradora do cartão e pode levar até duas faturas.

Estorno via PIX, Transferência ou Boleto Bancário
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias por meio da conta do intermediador de pagamento utilizado na compra. O cliente poderá então solicitar o saque.

Atendimento

Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@acripethouse.com.br

Nosso atendimento está à disposição para oferecer todo o suporte necessário.


 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Acripet House - CNPJ: 54.578.954/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2025